Adriano joga contra o Grêmio
Queimadura não será problema para o Imperador atuar

Foto: Márcia Feitosa/VIPCOMM
LANCEPRESS
O atacante Adriano vai poder jogar contra o Grêmio, no domingo, pela última rodada do Brasileiro, segundo afirmou o jornalista Renato Maurício Prado no Sportv na noite desta segunda-feira.
José Luiz Runco, médico do Flamengo e da Seleção Brasileira, teria confirmado a informação ao jornalista. ‘A cicatrização melhorou e ele está confirmado para o jogo’, teriam sido as palavras de Runco.
Além do título, o Rubro-Negro luta, no domingo, para conseguir um feito inédito na era dos pontos corridos: desde 2000, com Romário, no arquirrival do Fla, o Vasco, nenhum time que foi campeão brasileiro teve o artilheiro da competição nacional.
Neste ano, o Flamengo tem a possibilidade, com Adriano, de ser o primeiro time a conquistar a competição e ter o goleador. Com 19 gols, ao lado de Diego Tardelli, o Imperador terá a chance de assumir a ponta.
Tags: Adriano, Campeonato Brasileiro 2009, Grêmio
Tweet This
Digg This
Save to delicious
Stumble it