Quem Somos

Os links de entrada para um projeto da web do combustível é o básico para ter visibilidade e visitas ao destino. Este é um fator de classificação do Google anos mais importantes (não é claro o apenas e só), então, ele continua a ser um tema central para a pessoa que vende um produto on-line a partir de um endereço de e-commerce, para quem procura contatos com valor comercial para produtos e serviços, para aqueles que têm um blog, para quem lida com o Marketing de Afiliados... para todos, em substância.

O problema, no entanto, é o usual: Google afirma que os links são naturais e está pronto para penalizar fortemente a compra do link. Diferente de voz, em vez disso, para o colaborações e mais suave, como a prática de hóspedes postagem. Para levá-lo com um alicate, mas dado que, mesmo Matt Cutts do Google, em maio de 2017 lançou uma opinião...

Ultimamente temos visto um aumento em links de conteúdos de spam, nos artigos referidos como o post editorial, guest post, postar um parceiro, e assim por diante. Estes artigos são geralmente escritos por o nome de um web site, e publicado em outro site.

Matt Cutts - Ex-capo del web spam do Google

Isso não é para dizer que é proibido fazer Hóspedes Postagem, mas simplesmente que o Convidado Postagem não deve ser um meio de esquemas de links, links pagos, etc. Em suma, ser bom e não suja desta forma, virtuoso rede on-line".

Aqui estão algumas pequenas regras a seguir 1) convidado postagem para localizar sites para link building útil e virtuoso para o seu projeto; 2) evitar erros e os equívocos que podem fazer com que o Google penaliza sem misericórdia.

Escolher web sites:

Com uma alta frequência de publicação.

Eles não são muito generosos em termos de links de saída.

Possivelmente, que tem um bom número de links de entrada, mas, principalmente, links para entrada da qualidade, que é, de autoritativo sites, o que não é fácil ter um link natural.

Que tenha um grande número de páginas e artigos, talvez até mesmo encorpado": esse recurso pode ser um bom ponto para o site, no momento, não há fino de conteúdo", mas a qualidade do conteúdo, com um alto nível de detalhe.

Com uma certa velocidade de carregamento, o elemento-chave é muito útil e apreciado pelos robôs do Google.

Com sinais Sociais" é óbvia: canais de Mídia Social são geridos, com interações e com um bom número de seguidores, possivelmente, (é uma forma de verificar a força - até mesmo o futuro do site que você vai host).

Quais os sites que usar? Aqui está alguém:

Muito interessante também o conjunto de SEO italiano , que, mesmo sem registro, você pode desfrutar de uma fotografia sobre a saúde de um site italiano, automaticamente e de forma gratuita.

As ferramentas são o que não falta: nós certamente não precisa de todas elas, apenas, como sempre, criar sua própria rotina de trabalho, de linhas simples, mas ao mesmo tempo muito eficaz. Encontrar online (e no fórum de Alverde !) os web sites que lhe interessam, avalia rapidamente em conformidade com as 7 principais regras e analisá-los com as ferramentas listadas que você gosta mais ( mesmo com uma só ferramenta).

Não é, certamente, o tempo perdido, de fato: o sucesso na web é sempre uma questão de detalhes...