Como fazer uma monografia

INSIRA UM ARTIGO


Quando você colocar nas referências de UM ARTIGO PUBLICADO EM uma REVISTA, você deve incluir, em ordem e separadas por vírgulas: Sobrenome e nome aposta que o autor do artigo Título do artigo em itálico.

O título da revista entre aspas e precedido por" (escrito em itálico) Anuidade (indicado com um." e em algarismos romanos) e número https://tccemblocosguiadamonografia.com/ do periódico (indicados com n. e em números arábicos, em negrito) Data de publicação Exemplo: Balbo, L.

As condições estruturais de vida da família, no Inquérito". III, nº. 9, janeiro - março de 1973. Para inserir CAPÍTULOS DE LIVROS, ANAIS de CONFERÊNCIAS, ENSAIOS EM OBRAS COLETIVAS: Se nós consultado um livro escrito por muitas mãos, mas temos apenas a leitura de um dos ensaios no volume, é necessário citar, em ordem e separadas por uma vírgula.



Nome e apelido (apontado pelo autor do trabalho individual O título do único ensaio em itálico O sobrenome e o nome apontado pelo curador do volume, seguido por" entre parênteses, ou os sobrenomes e nomes pontas dos autores se eles são ou máximo.

Em todos os três casos, você vai precisar para colocar a preposição" Título do volume em itálico Local de publicação INSERIR ARTIGOS DE REVISTAS DIGITAIS Alguns artigos têm o DOI (Digital Object Identifier), um parâmetro de identificação, permanente, que acrescentou ser capaz de abrir o documento no navegador.

Neste caso, usamos a mesma forma de artigos publicados em revistas seguida, no entanto, pelo DOI: Bar-Isaac, H. (2012), de Transparência, de carreira, e de incentivos para a aquisição de conhecimentos", O B. E.

Revista de Economia Teórica


Quando o DOI não está disponível, ela é substituída pela URL: Visentini, A. (2012), Sobre a igualdade não são suficientemente boas intenções", em INSIRA WEB SITES Para o relatório de fontes de referência para a escrita de sua tese, com a consulta de SITES da WEB: Muitas vezes podemos nos restringir a uma menção no texto.

Por exemplo, A página da internet do Partido Democrata, publicado em janeiro de 2012, uma lista de 12...". Se você precisa de inserir uma referência que é mais formal, você pode usar os seguintes exemplos: Paoli, M. (2012), O diferencial do lobisomem: o spread e outros monstros" no mundo das finanças, a Academia do Farelo. (Último acesso em: 24 de fevereiro). /faq/faq ?id=8851&ctg id=44. Wikipédia (2011), A DreamWorks". (Ultima modifica: 20 de novembro).

A ideia destes exemplos é chegar o mais próximo possível da forma clássica, o autor-ano-título-editor", mas nem sempre todas as informações está disponível. Por exemplo, o autor, o título pode estar em falta.

No primeiro caso


Ele segue a ordem na qual o editor-no-ano-título", como no segundo exemplo. Se, em vez disso, não é o título, substitua-o por quanto melhor o aproxima. Como o conteúdo das páginas de internet está sujeito a mudanças freqüentes, você deve inserir a data da última modificação da página , se isso não é indicado, a data de seu último acesso.

Voltando ao exemplo acima, dado que o autor é do sexo masculino (Enzo infame collotti) podemos escrever:O infame collotti E., a Alemanha nazista, Turim, Einaudi, 1962.Id., Fascismo, fascismi, Firenze, Sansoni, 1989.

Para colocar na bibliografia de um LIVRO ESCRITO POR VÁRIOS AUTORES, enter, em que ordem e separadas por uma vírgula:Sobrenome e nome do apontado de autores dispostos em ordem alfabética de acordo com sobrenomes)O título do livro em itálicoCidade de publicaçãoVolume com o curador do trabalho: Bellofiore R., Os longos anos da década de Setenta.

Crise Social e da integração econômica internacional, Baldissara L. (editado por), As raízes da crise. A itália entre os anos Sessenta e SetentaO Volume, escrito por um máximo de 3 autores:Bertucelli, L., gestão de crise e a "grande transformação" https://www.kenyon.edu/ (1973-1985), Bertucelli, L., Pepe A., Righi, M. L., sindicatos na sociedade industrial, Roma, Ediesse, 2008.Volume do escrito (como, neste caso, editado) por mais de 3 autores:Craven P.,

Após a unidade nacional, a crise do sistema partidário, no (a cura di), A década de oitenta, como a história, a Soveria Monnelli, Rubbettino, 2004. Se a página da internet tem tido uma cotação formal, este é inserido na bibliografia.

Na lista de sites, em vez disso, é uma lista de todas as homepages dos sites consultados. Se estes são poucos, no entanto, indicar melhor de tudo na bibliografia. Um clássico entrada na lista de sites que poderiam ser as seguintes.